Festa dedicada ao Bacalhau em Agosto

25 de Julho de 2019

O maior evento nacional dedicado ao "fiel amigo" regressa para mais uma edição. Na Festa onde o bacalhau é “rei”, o protagonismo é repartido, à noite, com cinco espetáculos musicais, que se realizam diariamente a partir das 22h00, todos com entrada gratuita, no Palco Mar.

 Dia 7;

quarta-feira, a primeira banda a subir ao palco principal são os Expensive Soul. “O Amor é Mágico” e “Que Saudade” foram dois dos muitos êxitos que levaram a sonoridade única dos Expensive Soul a fazer vibrar todo o país.

Dia 8;

quinta-feira, assumem o protagonismo os “históricos” GNR, perto de completarem 40 anos de carreira. Os GNR têm reafirmado o sucesso, perante multidões, em cada espetáculo que têm feito.

Dia 9;

A tradição, bem portuguesa, do Fado, cada vez mais presente no panorama musical nacional, traz, à entrada do fim de semana, a voz de Raquel Tavares. Com um timbre incrível e uma grande genuinidade, Raquel Tavares é uma das mais consistentes vozes do Fado contemporâneo.

Dia 10;

No sábado, o Festival do Bacalhau volta a juntar, em palco, uma dupla improvável: Dino D’Santiago com a Filarmónica Gafanhense. Dino de D’Santiago, um dos mais recentes talentos da música portuguesa de raízes cabo verdianas, acerta agulhas com os instrumentos da Filarmónica Gafanhense para um concerto único e memorável.

Dia 11;

A última noite do Festival, promete encher os corações de todos e trazer à memória sons da década de 80. A superbanda Paião percorre o país para apresentar ao vivo o muito aclamado disco de estreia. Composto por dez temas, o álbum homónimo reflete a diversidade da obra de Carlos Paião e é uma homenagem ao músico e compositor Ílhavense.

Tudo isto vai ocorrer num espaço de eleição para usufruir o dia todo. Mais informações AQUI.

Em Agosto faça Férias em Aveiro e aproveite o melhor da Região com o Suites & Hostel WELCOME IN.

Reservas AQUI.

 

Tempo